O pré-candidato a Prefeito do PC do B pagou minha água com gás. Isso que é comunismo!

Essa semana troquei ideia com Isaac Ricalde que é pré-candidato a Prefeito pelo PC do B e Raoni Roque que é um cara que tem construído esse projeto nos bastidores. Sentamos no RodoBier (@rodobier , me patrocina?), pedimos uma água com gás, gelo e limão no melhor estilo Erick Jacquin.

E quando eu falo de respeitar a diferença é bem sério. Na faculdade eu e Raoni brigamos de trocar socos no pátio da UERJ/FFP e depois de um tempo voltamos a nos falar, trocar informações sobre a cidade e até mesmo entrar numa discussão mais profunda sobre São Gonçalo.

Atualmente o PC do B é um dos três partidos mais bem organizados de São Gonçalo com sede, reuniões periódicas e uma dinâmica mais orgânica. Destaco isso pois a democracia de uma cidade precisa de partidos organizados para dar conta dos processos políticos da disputa eleitoral. Partidos desorganizados reforçam os coronéis donos de legenda.

Se você é de São Gonçalo, se informe. Conheça os candidatos da sua cidade, chame para tomar café, conversar, trocar ideia, discordar, concordar, fazer as críticas necessárias e exercer o seu direito de votar com clareza em relação a cada um. Tenho feito a minha de tentar conversar com alguns deles e tem sido importante para colocar minhas ideias a disposição.

É bem provável que em algum momento eu faça uma produção bacana entrevistando alguns dos pré-candidatos sendo o Isaac um deles. Em breve vejo como será e conto pra vocês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.