Comportamento Gonçalenses

Carol Pimenta – Luta contra a gordofobia através das redes

Romario Regis - Carol PimentaMoradora da Covanca, em São Gonçalo, Carol Pimenta tem 20 anos, faz curso pré-vestibular, estuda modelagem e costura e é influenciadora digital.

Sua vida profissional na internet é recente. Mas, apenas com um mês  de trabalho, a jovem já abordou temas muito importantes em seus trabalhos. “Já falei sobre amor próprio, depressão, gordofobia e os assuntos que continuarei abordando serão semelhantes.”

O objetivo da estudante, em seu canal no YouTube, é falar sobre os problemas que cercam as mulheres e as maravilhas femininas que a sociedade tem dificuldades em enxergar.

Mesmo no início de sua carreira, a youtuber conta que já pôde sentir a admiração do seu público, com mensagens de carinho e agradecimento pelo conteúdo produzido por ela.

A maior dificuldade para ela, em sua profissão, é formar uma linguagem que seja transparente e consiga alcançar vários tipos de público. Já a maior conquista é ver seus seguidores gostando de seu trabalho e aprendendo com os assuntos abordados em suas produções.

Romario Regis - Carol Pimenta

“Eu procuro muito tocar no ponto de estereótipos, do que criam como uniforme para nós gordos. A minha luta maior, atualmente tem sido com os gordos. Com a recuperação do nosso amor por nós mesmos, que a sociedade teima em tirar todos os dias.”

E para lutar contra o preconceito e alcançar seus objetivos, ela tem trabalho duro em seu canal “Papo Reto com Carol Pimenta”. Para aprender com nossa digital influencer, é só se inscrever e ficar de olho nas novidades! Para acessar o canal, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s