Cultura Gonçalenses

Peter Levi, viver da Dança e o Grupo UNIT

Peter Levi tem 27 anos e é um dos idealizadores do Grupo UNIT.  Ele é nascido em Botafogo mas mora aqui na nossa cidade, São Gonça. Peter  se descreve como um cara medroso, mas muito determinado, afinal, dar aula para vários alunos e compartilhar conhecimento, com toda certeza do mundo é um ato de muita coragem.

O jovem decidiu no momento em que entrou na dança, com apenas 13 anos, que seria um profissional dessa arte. ”Uma das minhas maiores dificuldades é ver que a dança não é valorizada pelas pessoas. Apesar de ser triste, isso impulsiona a gente.” Levi também nos conta que sua maior conquista é sempre conseguir dar a volta por cima em todos os momentos e se manter financeiramente com sua paixão.

Como bailarino, já se apresentou em diversos festivais. E com 14  anos de profissão, seu sonho é conseguir impulsionar seus alunos, desenvolvendo o potencial de cada um deles. ”Ver o meu melhor refletido nas pessoas é incrível e ver as pessoas dando o seu melhor a partir disso é surreal.

Hoje, o UNIT tem somente quatro anos de existência e já  conta com 11 turmas de diversos seguimentos da dança, oito profissionais e aproximadamente 70 alunos. Apesar de estarem sem um espaço fixo para a realização das aulas, o show não pode parar. Então, as programações acontecem em diferentes lugares do município. 

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s