Cultura Gonçalenses

Hendrew Guimarães, talento e trabalho para o sonho de viver de música

Hendrew dava os primeiros sinais que seria um artista nos anos 2000. Ele passava as tardes na casa da sua avó no Morro do Abacatão inventando músicas e fazendo shows particulares na varanda. O gonçalense descobriu sua habilidade e paixão com a música quando tinha apenas quatro anos de idade.

Atualmente, o pequeno Hendrew que ficava horas exibindo seus dons para a família, tem 19 anos e canta, compõe, toca violão, está aprendendo a produzir e continua sonhando. Estou fazendo pré vestibular e só tenho duas opções: Música ou Literatura, porque eu faço poesia também.” .

23559662_1374819145961184_805267588980643972_n
Fotografia retirada da Internet

Drew, como é conhecido artisticamente, conta que já passou por altos e baixos na sua caminhada, mas que teve uma grande conquista ao gravar seu primeiro clipe, no fim de 2015. Quem é de família pobre sabe bem que nem sempre dá pra contar com ajuda financeira da família. Para conseguir dinheiro da produção do vídeo, o gonçalense passou meses, junto à outros amigos que formavam grupo Millenium, vendendo x-tudo para pagar a primeira produção.

Mas as conquistas não param por aí. O jovem que é cria do Boa Vistão foi vice campeão regional da Feira Literária das UPP’s do estado do Rio no ano de 2017. Hendrew agora está em uma nova fase e seguindo carreira solo. Em seu canal no Youtube, seus vídeos alcançam centenas de pessoas. 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s