Cultura Gonçalenses

Karla Oliveira e a Ako Dance

''Com 13 anos, conheci a dança, me apaixonei e nunca mais larguei. Fui pra área de Educação Física, porque também gosto de  esportes. Mas, a dançar é a minha paixão!'' E é com esse discurso apaixonado que começamos a contar história da diretora artística, Karla Oliveira, criadora da Ako Dance.

”Com 13 anos, conheci a dança, me apaixonei e nunca mais larguei. Fui pra área de Educação Física, porque também gosto de  esportes. Mas, a dançar é a minha paixão!” E é com esse discurso apaixonado que começamos a contar história da diretora artística, Karla Oliveira, criadora da Ako Dance.

E foi na década de 90, há 25 anos atrás, que a Academia de dança surgiu. E desde então, Karla prioriza passar seu  conhecimento e experiências com a dança para seus alunos. E durante esse longo caminho, repleto de talentos e trabalhos, o  grupo já realizou apresentações em vários lugares dentro e fora o estado e do Brasil. Os alunos do grupo dirigido pela gonçalense de 50 anos, já estiveram no renomado festival de Joinville, em Santa Catarina e até mesmo na Disney. Seria um  sonho de princesa apresentar na terra do Mickey ? Sim e foi um sonho realizado.

Ah, as realizações não param por aí, agora o grupo está focado nas crianças. No futuro profissional delas. E pra isso,  reserva três horas de aula semanais, apenas para os nenês. Além disso, a Ako oferece outros projetos fora da Sede, na Brasilândia. A cia tem convênios com escolas em outros locais de São Gonçalo, oferece aulas de diversas modalidades, além de oficinas de teatro.

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s